top of page

Assessoria em marketing ajudando no seu negócio!

Já é mais que entendido o quanto as redes sociais ajudam no constante crescimento dos empreendimentos por meio do ganho de visibilidade em cima deles. Porém, o que não é falado é a dificuldade de conciliar uma vida agitada que o profissional de saúde como detentor de um negócio tem, muitas vezes sendo o profissional atuante, o gestor e a pessoa que cuida das redes sociais tudo ao mesmo tempo.

Para essa situação a solução mais fácil seria pagar alguém que auxilie nesta questão, contudo, eis outro problema; a área de saúde tem uma responsabilidade extra com o conteúdo que entrega justamente porque estas informações passadas podem impactar diretamente na vida de quem o consome. Como exemplo, eu posso citar a irresponsabilidade de um nutricionista em deixar suas redes nas mãos de alguém leigo que acabe por postar uma dieta sem base científica assim podendo ser um perigo à saúde do leitor ou que apenas não funcione, este nutricionista não só irá perder credibilidade com seus clientes como pode prejudicá-los diretamente.

Por isso o campo de marketing na saúde deve ser especializado e personalizado para cada tipo de negócio, e é visando este ponto que a BioTech entra como uma confiável alternativa. Sendo uma empresa composta por estudantes de várias áreas da saúde que a cada dia tentam crescer mais em conhecimento e especializações, e tendo vínculo com a universidade federal de Pernambuco e consequentemente constante acompanhamento dos professores, temos escopo para lidar com as demandas e exigências que o marketing em saúde exige.

Agimos por meio de um serviço personalizado procurando entender a especialidade do negócio e seu campo de atuação para assim fazer posts que cheguem a seu público alvo de forma responsável, sem especulações e com comprometimento com o assunto entregue por meio de pesquisas e bases científicas, oferecendo se for o caso até as fontes confiáveis das legendas. Fora isto, a nossa equipe de marketing ainda entrega artes chamativas visando melhorar a captação de clientes com base no seu público alvo empregando estratégias de vendas em um estilo adaptado a sua ID visual ou se for o caso atua na criação desta identidade visual com base na proposta do seu negócio e nos clientes que ele quer atingir.

Pensar em adquirir um serviço de marketing digital sendo um profissional de saúde dono de negócio é um passo importante para sua expansão e pode não ser uma dor de cabeça se feito de forma responsável e adequada. No nosso instagram há mais informações sobre o assunto e se você ficou interessado pode nos mandar uma DM ou email solicitando uma reunião técnica para avaliarmos o seu negócio e como nossos serviços se encaixam nele.



11 visualizações0 comentário
bottom of page