top of page

1 mês de participação no ENEJ

O ENEJ é um congresso realizado anualmente e conhecido por ser o maior evento de empreendedorismo jovem do país, onde reunimos empresários juniores do Brasil todo por 4 dias imersivos de palestras, conexões, benchs e uma série oportunidades de interação com as maiores empresas do mercado.


A edição deste ano aconteceu em Maceió e foi marcante por ter acontecido de forma presencial pela primeira vez após o início a pandemia.


Lá, tivemos a alegria de ser reconhecidos como empresa júnior no farol verde do ENEJ e como federação, já que a FEJEPE (Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco) foi Top 2 no evento.


Somando aos reconhecimentos recebidos, faz-se necessário destacarmos as conexões que fizemos e de todo conhecimento que foi passado pelas palestras ministradas no evento. Tais pontos são de suma importância para o desenvolvimento da empresa.


Por fim, concluímos que a ida ao ENEJ foi uma experiência extremamente engrandecedora e gratificante, uma vez que além de termos aprendido bastante, tivemos o indicativo de que estamos no caminho certo.

12 visualizações0 comentário
bottom of page